Notícias

20/02/2018 assessoria do Sinsp/RN
Caminhada em defesa da Previdência Social levou milhares de pessoas às ruas da capital potiguar
Compartilhe

Na tarde da última segunda, 19, milhares de natalenses participaram de mais uma manifestação em defesa da Previdência Social e da Democracia, em resposta à convocação nacional das centrais sindicais, para o Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência.

O movimento unificou a luta da iniciativa privada e servidores públicos, do campo e das cidades, todos contra a retirada de direitos dos trabalhadores que tem sido imposta pelo governo de Michel Temer (PMDB).

Professores, estudantes, petroleiros, bancários, artistas locais, sindicalistas, comerciários, parlamentares, centrais sindicais, representantes de partidos e diversas frentes dos movimentos sociais se concentraram em frente ao prédio do INSS e seguiram em caminhada pelas ruas do centro de Natal até a praça da 7 de Setembro, onde está localizada a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte e o Tribunal de Justiça do RN.

A expectativa é que a Reforma da Previdência não seja votada neste ano, entretanto os trabalhadores brasileiros exigem a retirada do projeto definitivamente. Além de dizer que não aceitamos a Reforma da Previdência, o Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência teve o objetivo de dar um recado aos deputados e senadores do nosso país. Quem votar contra os trabalhadores, contra os serviços e os servidores públicos, não volta nas próximas eleições.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (Sinsp/RN) assume o compromisso com a população do Rio Grande do Norte, vamos denunciar todos os deputados e senadores que votaram contra os trabalhadores. Vamos lembrar os nomes daqueles que aprovaram a Emenda Constitucional que congela os gastos públicos por 20 anos, aqueles que aprovaram a Reforma Trabalhista e Entregaram o patrimônio nacional ao capital estrangeiro. As eleições estão aí, batendo à nossa porta e nós vamos fazer o papel que nos cabe. Dizer não a todos os TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO!

 

 

 

 


Últimas Notícias