Notícias

23/02/2018 Assessoria do Sinsp/RN
Sinsp/RN convoca a categoria para Assembleia Geral
Compartilhe

   O SINSP RN convoca todos os trabalhadores da administração direta do Estado do RN, para a assembleia geral da categoria, que acontecerá , no próximo dia 01 de março às 14h no auditório do Sinpol. 

   Na ocasião, a diretoria vai apresentar a pauta de reivindicações do ano de 2018, que será apreciada e votada pela categoria, para posteriormente ser apresentada ao Governo do Estado do RN. 
   
   Além de informes, o pagamento do 13º salário, bem como os constantes atrasos no pagamento dos salários dos servidores, especialmente os aposentados e pensionistas.

   O advogado Manuel Batista Dantas Neto, estará presente na assembleia para falar sobre o andamento dos processos judiciais e tirar dúvidas dos servidores.

   É indispensável a presença de todos e todas, servidores da administração direta do RN, pois será votada a pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2018. “A assembleia é soberana, é o espaço de onde discutimos e decidimos os interesses da categoria. É de fundamental importância a participação de todos.” Ressalta Janeayre Souto, Presidenta do Sinsp/RN.


Últimas Notícias