Notícias

27/04/2018 Assessoria do Sinsp/RN
Servidores que NÃO receberam a GME, procurem o Sinsp/RN com urgência
Compartilhe

O Sinsp/RN recebeu a informação que alguns servidores que NÃO RECEBERAM a GME, no contracheque de abril.

Nós noticiamos, na última terça (24) que a Gratificação De Mérito Educacional (GME), está garantida no contracheque deste mês de abril, para todos aqueles servidores da administração direta lotados na Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC),  escolas e DIREDs. Esta informação é verdadeira.

Aqueles que não receberam devem procurar a gestão da sua escola e pedir para verificar como está a sua lotação no sistema (SIGEDUC). O Sinsp/RN identificou que aqueles servidores que têm direito à GME e não receberam, pois NÃO estão alocados no sistema ou foram alocados fora do prazo. Isto é, estes servidores não foram inseridos no sistema adequadamente e dentro do prazo estabelecido.

A diretoria do Sinsp/RN pede a todos os servidores que não receberam a GME no mês de abril ou identificaram alguma alteração no seu contracheque, enviem para o SINSP/RN uma cópia do seu contracheque de abril, para o nosso email: sinsprn@sinsprn.org.br, ou ainda em nossa sede que está localizada na esquina da Rua Apodi com a Princesa Isabel, no centro da cidade. O Sinsp/RN seguirá com todas as providências necessárias para regularizar o pagamento da GME e quaisquer outras irregularidades que possam ser encontradas.          

A direção do SINSP, cumpre mais uma vez seu papel como representante legítimo dos servidores da administração direta do RN, segue vigilante e atuando para garantir que os direitos adquiridos sejam respeitados e cumpridos rigorosamente. Informamos à categoria que o pagamento da GME está garantido para este mês, no contracheque de abril. Graças ao esforço da diretoria do Sinsp/RN junto às Secretarias responsáveis pelo pagamento.         

O Sinsp/RN e os servidores da administração direta do RN uma parceria que se fortalece a cada dia, trazendo vitórias e conquistas para a categoria!

 


Últimas Notícias