Notícias

20/04/2017 Assessoria de imprensa
ALERTA AOS SERVIDORES
Compartilhe

  Desde dezembro de 2016, os primeiros trabalhadores da educação começaram a receber a ação referente ao pagamento dos cálculos dos atrasados do PCCR. Esta foi uma vitória ímpar para os trabalhadores da administração direta do RN, pois os trabalhadores receberam os valores referentes aos cálculos integrais, graças ao excelente trabalho realizado pelo escritório do advogado Manuel Batista Dantas Neto. Os servidores não tiveram que abrir mão de nenhum centavo dos seus cálculos.

  É do conhecimento do SINSP RN que muitos servidores do estado têm sido enganados, induzidos a assinar documentos e procurações para outros advogados, com a promessa de receber estes valores. Há sindicatos divulgando listas com nomes dos servidores que receberão a ação. Cuidado servidor! Não se deixem enganar. Esta causa já foi ganha e para receber o seu dinheiro basta comparecer ao banco com alvará e o documento de identificação. Ao assinar uma procuração, você pode estar autorizando este sindicato e este advogado incluir seu nome em ações que não são do seu interesse, inclusive isso pode te obrigar judicialmente a pagar honorários adicionais, por estar em mais de um processo.

  Nenhum advogado pode garantir quando você vai receber, essa decisão não cabe a ele, nem ao sindicato. Quem decide é o juiz.

 O processo contempla desde a implantação do PCCR em 2010 (lei 432/2010) e os cálculos incluem todas as gratificações, inclusive a GME para os funcionários da educação. Os primeiros já receberam, e a expectativa é que o pagamento continue ao longo do ano de 2017.

 O SINSP tomará todas as medidas cabíveis e denunciará aos órgãos competentes que existem sindicatos que estão agindo de ma fé, enganando os servidores. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para proteger nossos associados e coibir esta prática criminosa.

Clique aqui e assista o vídeo abaixo, e veja a presidente do SINSP, Janeayre Souto, orientando os servidores sobre este processo.

 


Últimas Notícias