Notícias

04/06/2018 Assessoria do Sinsp/RN
TJRN derruba redução de salários dos GNOs
Compartilhe

   O SINSP/RN conseguiu reverter na justiça a redução dos salários dos GNOs. Na noite desta segunda (04), saiu a liminar impetrada pelo SINSP/RN, que derrubou a determinação do Tribunal de Contas da Maldade (TCE/RN) que reduziu o salário de mais de 10.700 servidores da administração direta do Estado, trabalhadores que desempenham a função de ASGs e recebem os menores salários do funcionalismo público estadual.

   Esta vitória histórica dos servidores da administração direta do Estado é fruto do trabalho primoroso da nossa assessoria jurídica, na pessoa do advogado Manoel Batista Dantas Neto, que não mediu esforços e esteve ao lado da diretoria do SINSP/RN ao longo de toda esta batalha, pois entende o quão sensível é retirar de uma família parte da renda,  que muitas vezes é única e necessária para arcar com todas as despesas da casa.

   Após muitos dias e noites de trabalho incessantes podemos comemorar mais esta vitória para os servidores públicos da administração direta do RN. Foram quase dois meses de jornada, visitando diariamente o Tribunal de Justiça e acompanhando o andamento do processo, com o objetivo de dar rapidez na resolução da causa e impedir a redução dos salários dos servidores.

    Reforçamos aqui o nosso compromisso com a categoria, em defender os direitos e garantir que as conquistas sejam mantidas. Nenhum direito a menos!

     


Últimas Notícias