Notícias

02/09/2018 Assessoria do SINSP/RN
ATENÇÃO: Quem não recebeu a GME, procurar o SINSP com urgência
Compartilhe

O Sinsp/RN recebeu a informação que alguns servidores que NÃO RECEBERAM a GME, no contracheque deste mês.

Aqueles que não receberam devem procurar o SINSP/RN com urgência para que possamos ajudar na resolução do problema.

A diretoria do Sinsp/RN pede a todos os servidores que não receberam a GME no mês de abril ou identificaram alguma alteração no seu contracheque, enviem para o SINSP/RN uma cópia do seu contracheque de agosto, para o email  sinsprn@sinsprn.org.br, ou ainda em nossa sede que está localizada na esquina da Rua Apodi com a Princesa Isabel, no centro da cidade. O Sinsp/RN seguirá com todas as providências necessárias para regularizar o pagamento da GME e quaisquer outras irregularidades que possam ser encontradas.          

A direção do SINSP, cumpre mais uma vez seu papel como representante legítimo dos servidores da administração direta do RN, segue vigilante e atuando para garantir que os direitos adquiridos sejam respeitados e cumpridos rigorosamente. Informamos à categoria que o pagamento da GME está garantido para este mês, no contracheque de abril. Graças ao esforço da diretoria do Sinsp/RN junto às Secretarias responsáveis pelo pagamento.         

O Sinsp/RN e os servidores da administração direta do RN uma parceria que se fortalece a cada dia, trazendo vitórias e conquistas para a categoria!


Últimas Notícias