Notícias

02/09/2018 Assessoria do SINSP/RN
Entenda o desconto no seu contracheque
Compartilhe

A diretoria do SINSP/RN informa aos servidores públicos da administração direta do RN, que a partir do contracheque do mês de agosto inicia o desconto de R$10,00 referente aos honorários advocatícios, da ação contra o Tribunal de Contas do Estado (TCE), esta ação foi responsável pela devolução dos salários dos servidores GNOs.

O desconto referente aos honorários foi aprovado pelos servidores em assembleia geral. Serão 10 parcelas de R$10.  A devolução dos salários dos GNOs foi uma conquista histórica, resultado do trabalho da competência e comprometimento da da assessoria jurídica do SINSP/RN.  Sem ela, hoje os servidores estariam com seu salário base menor que o salário mínimo.

Desde que tomamos conhecimento da ameaça do Tribunal de Contas do Estado em querer reduzir os salários dos GNOs, não medimos esforços para defender os servidores. Foram meses intensos de muito trabalho para enfim, conseguirmos barrar na justiça a determinação do TCE e devolver os salários que foram injustamente sequestrados pelo Tribunal da Maldade (TCE).
Reforçamos aqui o nosso compromisso com a categoria, em defender os direitos e garantir que as conquistas sejam mantidas. Nenhum direito a menos!


Últimas Notícias