Notícias

15/07/2017 assessoria de imprensa
Mais servidores receberam os alvarás da ação do PCCR
Compartilhe

   O Sinsp/RN entregou a mais dois trabalhadores da administração direta do RN os alvarás de pagamento dos salários atrasados, referente à implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR). 

   Os pagamentos acontecem aos poucos tendo em vista que a assessoria jurídica do Sinsp/RN, na pessoa do advogado Manuel Batista Dantas Neto, deu entrada em ações individuais para que o processo acontecesse de modo mais ágil para o servidor estadual.

   Os servidores contemplados foram: João Maria dos Santos, que trabalha na Folha de Pagamento (SEARH), figura muito conhecida entre os servidores e Aldemário Pires Chacom, servidor lotado na COPAG/SEARH, ambos foram até a sede do Sinsp/RN pegar seus alvarás. Os servidores ficaram muito felizes e satisfeitos com o trabalho sério que vem sendo desenvolvido pelo Sinsp na representação da categoria.

   "Esta é mais uma de tantas conquistas alcançadas para a categoria, com o trabalho realizado pelo Sinsp. Obrigada Janeayre e o advogado Manoel Batista." Disse, João Maria dos Santos, servidor.

   A direção do Sinsp ressalta mais alvarás serão entregues nos próximos dias e uma grande notícia é que o segundo alvará, também está próximo sair. Fruto da dedicação e trabalho sério desenvolvido em prol dos servidores da administração direta.

 


Últimas Notícias