Notícias

23/08/2017 ASSESSORIA DE IMPRENSA
Sindicatos visitam deputados e falam sobre a LOA 2018
Compartilhe

    Na manhã de ontem (22), o Sinsp/RN, Sindifern, Sinpol, Sindasp, Sinai, Sindsaúde e Aduern estiveram na Assembleia Legislativa e visitaram diversos deputados estaduais. O objetivo da atividade é abrir o diálogo sobre a Lei Orçamentária Anual 2018 (LOA 2018), que deve ser votada ainda no mês de setembro.

    Os sindicatos que representam o Fórum Estadual de Servidores apresentaram aos deputados números que comprovam o aumento da receita do Estado nos últimos anos. De acordo com os sindicalistas há uma falta de compromisso do Governo do Estado com os servidores e com os serviços públicos essenciais.

    Os sindicatos cobraram do Presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização, Deputado George Soares a implantação imediata da participação do Fórum na comissão de Finanças da Casa para que o Fórum possa realizar o acompanhamento da execução financeira do Estado.

    Os Deputados Kelps Lima, Fernando Mineiro, Marcia Maia também foram visitados pelos sindicatos.

   O Rio Grande do Norte pede socorro, o problema do Estado vai muito além do discurso vazio de crise financeira e política que é repetido pelo Governo Robinson Faria, falta competência para administrar e gerir os recursos existentes. Quem está pagando a conta mais uma vez são os servidores públicos estaduais e a população potiguar que foram enganados com a promessa de campanha que o Governador Robinson traria valorização para os servidores públicos e seria o Governador da Segurança Pública para os povo.

    Vivemos talvez o pior Governo e sem dúvida, um dos piores momentos da história do RN, índices de violência altíssimos e a saúde pública em colapso. Nós que fazemos o Sinsp/RN estamos mais do nunca mobilizados e atuantes, fiscalizando e cobrando de todos que possam intervir para mudar esta drástica situação.  

 


Últimas Notícias