Notícias

04/09/2017 assessoria de imprensa
Lançamento da Carta Aberta ao Povo Potiguar
Compartilhe

   O Fórum Estadual de Servidores Públicos do RN realiza amanhã o lançamento da "Carta aberta ao Povo Potiguar", o documento busca denunciar à população o sucateamento dos serviços públicos, dos órgãos da administração estadual que resultam no caos da segurança pública, na calamidade dos hospitais e na decadência dos demais órgãos da administração estadual. 

   O Fórum realizará amanhã (05), às 9h da manhã, no plenarinho da Assembleia Legislativa do RN o lançamento da "Carta Aberta ao Povo Potiguar", denunciando a má gestão do Governo do Estado e o sucateamento dos serviços públicos. O Rio Grande do Norte pede socorro!

   Na manhã de hoje (04), os sindicatos estiveram na Assembleia Legislativa convidando os deputados para participarem do lançamento da Carta.

   O Governo conseguiu aprovar um saque de R$ 25 milhões do Funfir (Fundo Previdenciário do Estado), pede ainda que seja aprovado um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal de R$698 milhões, sem estabelecer como e onde serão investidos estes recursos.

   Já virou uma prática do Governo do Estado saquear a previdência do servidor público. A verdade é quem paga a conta do DESGOVERNO é população.   As entidades que representam os servidores públicos estaduais vêm à público denunciar o desmonte dos serviços essenciais, resultado da má administração do Governo do Estado.

 


Últimas Notícias