Notícias

21/09/2020
SINSP beneficia novos servidores com alvarás e já ultrapassa a marca de 400 liberados durante a pandemia
Compartilhe

Mais de 400 pessoas já foram beneficiadas com seus alvarás mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. A assessoria jurídica do SINSP mantém sua luta incansável pelos direitos dos trabalhadores e encontrou uma saída na Justiça para que o recurso chegue aos filiados contemplados com o benefício, sem que a exposição dos servidores fosse necessária. Nesta segunda-feira (21), mais cinco servidores foram beneficiados.

O servidor, cujo nome consta na lista abaixo e que ainda não recebeu o dinheiro, deve entrar em contato com o SINSP. O contato deve ser feito pelo através dos telefones 9 8840.1607 ou 3201-4130.

O sindicato, ciente de que seus filiados enfrentam dificuldades para manter o básico em casa, não vai se eximir de lutar pela celeridade na emissão de alvarás e na cobrança jurídica pela manutenção de direitos de todos que representa. O SINSP, segue lutando para que mais alvarás possam ser liberados.

Agora, os trabalhadores que tiverem os alvarás liberados pela Justiça receberão o dinheiro por meio de uma transação feita por instituição bancária diretamente para a conta do servidor. Portanto, é preciso que os dados bancários dos trabalhadores estejam atualizados junto ao SINSP caso seu alvará tenha sido liberado.

Reiteramos a importância, enquanto servidores públicos, de estar sindicalizado. Filiar-se ao SINSP/RN vai além da assessoria jurídica ou demais vantagens que um sindicato venha a oferecer. O que se busca é a parceria de ideias nas lutas mútuas e discussões para rompermos com a exploração (https://www.sinsprn.org.br/sindicalize.php).

 

Saiba Mais:

Mais de 50 alvarás são liberados após luta exaustiva do SINSP

Com mais 27 beneficiados, SINSP ultrapassa 150 alvarás entregues durante pandemia

Luta do SINSP libera mais 24 alvarás de servidores mesmo em meio à COVID-19

Com mais 15 alvarás liberados nesta terça, SINSP reforça luta pelos trabalhadores e alcança quase 200 beneficiados durante pandemia

Mais de 30 alvarás são liberados após luta do SINSP

Luta do SINSP libera mais 44 alvarás de servidores mesmo em meio à pandemia

Mais 55 servidores são beneficiados com seus alvarás. SINSP já liberou mais de 300 durante pandemia

Com mais 61 alvarás liberados nesta segunda, SINSP reforça luta pelos trabalhadores e alcança mais de 400 beneficiados durante pandemia

 

AMARA MARIA DA CONCEICAO NATAL
EDMILSON VIANA PIMENTA NATAL
JOSIMAR ALVES DE FARIAS CAICÓ
MARIA DO SOCORRO BEZERRA DE BRITO CAICÓ
MARIA VENUS SILVA SOUSA MACAU

Últimas Notícias