Notícias

07/10/2020
Governadora anuncia que vai se reunir com sindicatos em dezembro e pagar salários atrasados no primeiro semestre de 2021
Compartilhe

Fátima Bezerra anunciou que vai sentar com as entidades sindicais em dezembro deste ano para anunciar o calendário de pagamento das duas folhas atrasadas dos servidores. O que segundo ela, vai acontecer no primeiro semestre de 2021.

“Em dezembro eu vou me reunir com as entidades representativas dos servidores para anunciar o calendário de pagamento, onde se deus quiser, vamos dar início as duas folhas de pagamento atrasadas no primeiro semestre de 2021”, afirmou a governadora em entrevista à rádio Rural de Mossoró, nesta quarta-feira (7).

No dia 30 de setembro, a governadora havia dito que iria pagar os salários atrasados no início de 2021 e agora já fala em primeiro semestre. “A ideia é começar o pagamento no início do próximo ano”, havia informado Fátima Bezerra.

Hoje, quando questionada se poderia dar mais detalhes sobre como esse pagamento iria acontecer, Fátima disse que aguardava projeções de receitas para poder definir o formato de pagamento.

Logo em seguida, a governadora reafirmou o trecho onde dizia que daria início ao pagamento no primeiro semestre de 2021. Ela afirmou: “Vamos iniciar o pagamento dessas duas folhas no primeiro semestre do ano que vem”.

Pelas palavras reiteradas da governadora, as folhas de dezembro e 13° de 2018 não vão ser pagas totalememente até junho de 2021, mas sim parte dela.

Ou seja, mais de dois anos após o início de sua gestão.

Por fim, a governadora se mostrou otimista no pagamento: “Quero adiantar que estou mais que esperançosa, estou muito confiante”.

 

Saiba Mais:

Fátima Bezerra anuncia que pagamento de atrasados começa em 2021


Últimas Notícias