Notícias

06/11/2020
SINSP entrega mais de 50 alvarás e ultrapassa 650 contemplados durante a pandemia
Compartilhe

 RESUMO      

  • • Direção do SINSP percorreu mais de 1.500 para entregar 52 alvarás

  • • Foram quase 30 horas de viagem

  • • Servidores de 20 municípios foram contemplados

  • • Beneficiados agradeceram a luta do SINSP

  • • Mais alvarás serão entregues em breve


     

A direção do SINSP enfrentou mais de 1.500 quilômetros nas estradas do Rio Grande do Norte para agraciar e entregar 52 alvarás aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Foram quase 30 horas de viagem, durante dois dias de dedicação e empenho para beneficiar os funcionários do Estado com seus direitos conquistados através de muito suor.

Nesta quarta (4) e quinta (5), foram contemplados servidores de Paraú, Angicos, Lajes, Caraúbas, Areia Branca, Mossoró, Apodi, Rafael Fernandes, Pau dos Ferros, Coronel João Pessoa, Caicó, São João do Sabugi, Cruzeta, Parelhas, Bom Jesus, Currais Novos, São Pedro, São Paulo do Potengi, Barcelona e Ruy Barbosa.

O esforço do sindicato, que chegou a incrível marca de mais de 650 alvarás entregues desde o início da pandemia, foi muito lembrado pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

O servidor Marcos Medeiros, morador de Caicó, agradeceu o empenho do SINSP

“Eu considero esse trabalho que o SINSP vem desenvolvendo fundamental para que possamos hoje estar recebendo esse alvará. Sem dúvida alguma, se não fosse o sindicato, a gente poderia até a vir receber, mas acredito que iria demorar muito mais tempo”.

Na região do Potengi, Erinado Horácio recebeu seu alvará e lembrou que seus direitos começaram a ser conquistados após conhecer o SINSP.

“Antes eu não era filiado ao SINSP. Descobri através de uma amiga de Barcelona que era filiada há vários anos, e através dela me filiei e desde então só vejo coisas positivas. Se não fosse o sindicato como eu ia ganhar essas causas? O SINSP luta pela gente”.

O sentimento de luta é também compartilhado pela servidora Lourdimar Cabral, que está aposentada desde o ano passado , e foi servidora no município de São João do Sabugi.

“Se não fosse o SINSP a gente não conseguia nada. O sindicato faz tudo pela gente”.

Em Rafael Fernandes, o servidor Everton José de Carvalho vai realizar um sonho agora que recebeu seu alvará: “vou fazer uma reforma na minha casa. Faz tempo que desejava isso”. Ele ainda reconheceu o trabalho do SINSP para esse tão esperado momento: “A gente percebe que o sindicato trabalhou firme e forte pelos direitos dos servidores, e hoje estou muito feliz por isso”.

De Caraúbas, a aposentada Rita Nunes exaltou toda a equipe que forma o SINSP e se mostrou surpresa com a agilidade do processo para a chegada de seu alvará.

“Foi uma luta muito importante. Vocês foram muito batalhadores. Eu jamais esperava que saísse tão rapidamente, achei que ia custar mais, mas o sindicato ajudou a sair mais rápido”.

O trabalho árduo de Janeayre Souto não foi esquecido em meio a tantos alvarás e tanta alegria dos servidores públicos. Maria da Saúde, aposentada há quatro anos e moradora de Apodi reconheceu o trabalho da presidenta do SINSP.

“Acho que foi por causa de Janeayre que o alvará saiu. Ela tomou as providências para que desse certo e fosse mais rápido”.

Tantos outros alvarás também foram entregues nesta semana em nossa sede na cidade de Natal e muitos outros ainda vão ser concedidos aos nossos queridos servidores. Já já o SINSP pode bater na sua porta com o seu direito conquistado!

 

Filie-se

Reiteramos a importância, enquanto servidores públicos, de estar sindicalizado. Filiar-se ao SINSP/RN vai além da assessoria jurídica ou demais vantagens que um sindicato venha a oferecer. O que se busca é a parceria de ideias nas lutas mútuas e discussões para rompermos com a exploração (https://www.sinsprn.org.br/sindicalize.php).

Nosso contato é: 9 8840.1607 ou 3201-4130.

 

Saiba mais:

SINSP beneficia novos servidores com alvarás e já ultrapassa a marca de 400 liberados durante a pandemia

Direção do SINSP visita municípios do interior para entrega de alváras: “todas essas conquistas atribuo ao SINSP” diz servidora beneficiada

SINSP realiza entrega de novos alvarás e ultrapassa a marca de 550 servidores beneficiados durante a pandemia

SINSP na estrada: cerca de 600 servidores já foram contemplados com alvarás durante a pandemia


Últimas Notícias