Notícias

20/11/2020
SINSP na estrada: Mais de 700 alvarás já foram entregues durante a pandemia
Compartilhe

A direção do SINSP enfrentou quase 24 horas de estrada, percorrendo diversas regiões do Rio Grande do Norte para beneficiar dezenas de servidores com os alvarás que concedem o direito de receber os atrasados do PCCR. A viagem desta quinta-feira (19) foi a segunda que a equipe do SINSP realizou nesta semana com o mesmo objetivo. As entregas no interior se somam aos beneficiados na capital, que todos os dias recebem o documento tão aguardado na sede do sindicato, no centro da capital.

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. A viagem desta quinta beneficiou servidores de Mossoró, Serra do Mel, Apodi, Pau dos Ferros, Coronel João Pessoa, Água Nova, Rafael Fernandes, Serra Negra do Norte, Caicó, Parelhas e São João do Sabugi. E em breve novas entregues serão realizadas.

O esforço do sindicato, que chegou a incrível marca de mais de 700 alvarás entregues desde o início da pandemia, foi muito lembrado pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

A servidora Eunice Fonseca de Paiva, aposentada e moradora de Serra do Mel, recebeu seu alvará muito emocionada, pois foi o segundo benefício em apenas oito dias. Ela fez questão de agradecer ao trabalho do SINSP e contar o sonho que vai realizar com o dinheiro que chegou em bora hora.

“Vou construir minha casa! Agradeço ao SINSP que fez um ótimo trabalho”, afirmou a servidora de Serra do Mel.

Já a servidora Francinete Maia de Negreiros é de Mossoró e está aposentada. Ela não esperava que os inativos fossem tão bem representados por um sindicato e agradeceu a luta da presidente Janeayre Souto.

“Janeayre é uma pessoa muito batalhadora. Que briga muito pelo servidor, principalmente pelos inativos, que já não têm mais tanto valor pra sociedade. Quando me filiei a esse sindicato eu confiei plenamente que tudo ia dar certo, que eu não ia me arrepender”, lembrou a servidora que trabalhou por décadas em escolas.

Como essas histórias, tantas outras são vividas pelos nossos servidores estaduais e serão compartilhadas por aqui, pelo SINSP.

Muitos outros alvarás também foram entregues nesta semana em nossa sede na cidade de Natal e ainda virão novos para serem concedidos aos nossos queridos servidores. Já já o SINSP pode bater na sua porta com o seu direito conquistado!

 

Saiba mais:

SINSP entrega mais de 50 alvarás e ultrapassa 650 contemplados durante a pandemia

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás

Direção do SINSP visita municípios do interior para entrega de alváras: “todas essas conquistas atribuo ao SINSP” diz servidora beneficiada

SINSP na estrada: cerca de 600 servidores já foram contemplados com alvarás durante a pandemia


Últimas Notícias