Notícias

23/11/2020
Alvarás: mais servidores são beneficiados pelo SINSP
Compartilhe

O SINSP já ultrapassou a marca de 700 servidores públicos beneficiados com seus alvarás dos atrasados PCCR através de uma incansável luta do SINSP mesmo em meio à pandemia de COVID-19. Nesta semana, novos servidores foram beneficiados com o dinheiro de suas ações do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações.  A entrega segue acontecendo na sede do SINSP em Natal e também nas cidades do interior, onde a direção do SINSP sempre viaja, visitando os funcionários públicos.

Começamos a semana beneficiando Antônio Oliveira da E.E. Tiradentes de Natal e Alcides Pereira da E.E. Roberto Rodrigues Krause de Parnamirim. Ambos foram contemplados com seus alvarás.

Não vamos esquecer que vivemos num momento de atraso salarial do governo e de ataque aos direitos dos funcionários do Estado. Então esse dinheiro chega como grande um alívio para os servidores mais humildes. Muitos desses servidores aguardavam há anos por esse momento e não esconderam a emoção de serem contemplados com o documento.

Além das centenas de pessoas beneficiadas, o SINSP segue entregando os alvarás aos servidores e assim continuará. O direito do servidor está assegurado com o empenho do SINSP e a entrega continuará nas próximas semanas.

 

Saiba mais:

SINSP na estrada: Mais de 700 alvarás já foram entregues durante a pandemia

SINSP entrega mais de 50 alvarás e ultrapassa 650 contemplados durante a pandemia

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás

Direção do SINSP visita municípios do interior para entrega de alváras: “todas essas conquistas atribuo ao SINSP” diz servidora beneficiada

SINSP na estrada: cerca de 600 servidores já foram contemplados com alvarás durante a pandemia


Últimas Notícias