Notícias

26/11/2020
SINSP entrega alvarás pelo interior do RN e se aproxima dos 750 beneficiados durante a pandemia
Compartilhe

Para beneficiar os servidores públicos com seus atrasados do PCCR, o SINSP pegou a estrada potiguares para entregar os alvarás de dezenas de companheiros de Estado. Foram 16 horas de viagem, com grande empenho da equipe do sindicato para beneficiar os funcionários do Estado com seus direitos conquistados através de muito suor.

Nesta quarta (25) servidores de Afonso Bezerra, Mossoró, Caicó, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi e Currais Novos foram contemplados. Além das entregas que acontecem na sede do SINSP em Natal. Em breve novas entregas serão realizadas em todo o Rio Grande do Norte.

O esforço do sindicato, que chegou a incrível marca de cerca de 750 alvarás entregues desde o início da pandemia, tendo cerca de 50 entregues apenas nesta semana, foi muito lembrado pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará.

“Esse sindicato é muito ativo e muito importante pra gente. Sinceramente, vou dizer que sem o SINSP a gente não é de nada”, falou José Milton Dantas, servidor de Caicó que agora vai enfim realizar seu sonho de reformar a sua residência: “vou fazer uma reforma que agora vai dá certo. Estou há 10 anos esperando para melhorar lá. Minha casa é muito baixinha e pretendo subir ela”.

Esse é o mesmo desejo da servidora aposentada Josefa Santos, que mora em São João de do Sabugi. Ela também vai reformar sua casa, que foi visitada pelo SINSP para a entrega do seu segundo alvará.

“Vamos cobrir a casa que tá precisando faz tempo e outras coisas que a gente tava só esperando ter um dinheiro extra pra fazer”, informou a servidora aposentada.

Já em Serra Negra do Norte, a servidora aposentada Francisca Luzia vai utilizar o dinheiro de outra forma, com a sua saúde. “Estou bem emocionada em receber esse alvará porque estou tão ruim da vista e tenho que fazer um exame e uma consulta, mas não estava conseguindo até agora”.

O trabalho do SINSP foi muito lembrado pelos servidores que foram visitados e receberam seus alvarás em suas cidades. Como é o caso de Márcia Dantas, de Mossoró. A servidora nem esperava receber o documento nesta última quarta-feira e elogiou o serviço prestado no sindicato.

“Sem o SINSP eu não teria recebido nada. Todas as vezes que procurei o sindicato fui bem atendido e sempre tive minhas demandas atendidas”, lembrou a servidora.

Carinho compartilhado com o Francisco Lourenço, aposentado, morador de Caicó: “o trabalho do sindicato é muito bom. Eu não tinha fé em receber esse dinheiro. O SINSP fez que desse certo. Eu agradeço”.

Seu Francisco e demais servidores: É o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

Tantos outros alvarás também foram entregues nesta semana em nossa sede na cidade de Natal e muitos outros ainda vão ser concedidos aos nossos queridos servidores. Já já o SINSP pode bater na sua porta com o seu direito conquistado!

 

Saiba mais:

SINSP na estrada: Mais de 700 alvarás já foram entregues durante a pandemia

Alvarás: mais servidores são beneficiados pelo SINSP

SINSP entrega mais de 50 alvarás e ultrapassa 650 contemplados durante a pandemia

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás

Direção do SINSP visita municípios do interior para entrega de alváras: “todas essas conquistas atribuo ao SINSP” diz servidora beneficiada

SINSP na estrada: cerca de 600 servidores já foram contemplados com alvarás durante a pandemia


Últimas Notícias