Notícias

03/12/2020
SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia
Compartilhe

Para beneficiar os servidores públicos com seus atrasados do PCCR, o SINSP pegou a estrada potiguares para entregar os alvarás de dezenas de companheiros de Estado. Foram 16 horas de viagem, com grande empenho da equipe do sindicato para beneficiar os funcionários do Estado com seus direitos conquistados através de muito suor.

Nesta quarta (02) servidores de Caicó, Angicos, Currais Novos, Pau dos Ferros e Cruzeta foram contemplados. Além das entregas que acontecem na sede do SINSP em Natal. Em breve novas entregas serão realizadas em todo o Rio Grande do Norte.

O esforço do sindicato, que chegou a incrível marca de cerca de 800 alvarás entregues desde o início da pandemia. Essa luta do SINSP foi muito lembrada pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

“O trabalho do sindicato foi de grande importância. Sem ele acredito que não teria acontecido”, falou a ex-servidora de Pau dos Ferros, Jacicleide Alves.

Ela ainda citou que “com essa entrega enfim eu me sinto uma cidadã com os direitos respeitados”, antes de se despedir da equipe do SINSP

A emoção também esteve presente em Caicó, junto a servidora Maria do Socorro Bezerra. Após muitos anos de espera, o alvará foi entregue no Seridó e ela vai poder cuidar de sua saúde: “tenho nem como descrever, veio na hora certa. Vou pagar algumas cosias e cuidar da minha saúde. Estou precisando fazer um exame de vista e agora vai dar certo.

Maria do Socorro também agradeceu a visita do SINSP em sua terra: “Obrigado por vir até aqui. Eu acho o trabalho do SINSP ótimo porque sempre corre atrás dos direitos da gente”.

Mesmo sentimento do também caicoense Josimar Alves. Ele está há anos filiado ao SINSP e se mostrou satisfeito com o trabalho do sindicato.

“Os outros sindicatos só tinham conversa e não faziam nada por nós. O SINSP desde que foi fundado sempre batalha pelos funcionários”, falou o servidor de Caicó.

Já em Currais Novos, a aposentada Francisca Francineide fez questão de continuar filiada ao SINSP mesmo depois de sair da ativa e não mostra nenhum arrependimento.

“Sou aposentada, mas como gosto muito do trabalho do SINSP sigo pagando e assim vou continuar”.

A servidora aposentada vai realizar um sonho agora que o seu benefício foi assegurado e entregue em suas mãos: “eu vou reformar a minha casa. Já estava esperando há algum tempinho e agora essa reforma vai sair”.

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará, e na verdade é o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

Tantos outros alvarás também foram entregues nesta semana em nossa sede na cidade de Natal e muitos outros ainda vão ser concedidos aos nossos queridos servidores. Já já o SINSP pode bater na sua porta com o seu direito conquistado!

 

Saiba mais:

SINSP entrega alvarás pelo interior do RN e se aproxima dos 750 beneficiados durante a pandemia

Alvarás: mais servidores são beneficiados pelo SINSP

SINSP entrega mais de 50 alvarás e ultrapassa 650 contemplados durante a pandemia

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás

Direção do SINSP visita municípios do interior para entrega de alváras: “todas essas conquistas atribuo ao SINSP” diz servidora beneficiada

SINSP na estrada: cerca de 600 servidores já foram contemplados com alvarás durante a pandemia


Últimas Notícias