Notícias

29/01/2021
SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores
Compartilhe


Janeiro ainda nem acabou e o SINSP já beneficiou cerca de 100 pessoas com seus alvarás dos atrasados do Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações! Nesta quinta-feira (28), a equipe do SINSP pegou mais uma vez as estrada potiguares para levar o direito dos funcionários diretamente em suas casas.

O SINSP enfrentou 16 horas de viagem, percorrendo diversas o Oeste do Rio Grande do Norte para contemplar vários servidores com os alvarás que concedem o direito de receber os atrasados do PCCR. As entregas no interior se somam aos beneficiados na capital, que todos os dias recebem o documento tão aguardado na sede do sindicato, no centro de Natal.

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. A viagem desta quinta-feira beneficiou servidores de Angios, Assu, Mossoró, Itaú, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes e Caraúbas. E em breve novas entregas serão realizadas.

Vale a pena lembrar que o esforço do sindicato fez com que fosse atingida a incrível marca de 800 alvarás entregues por todo o RN! Agora, em 2021, a meta é ultrapassar esse número! O trabalho intenso foi muito lembrado pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

Em Itaú, o servidor Hermano Freire lembrou do trabalho do SINSP ao agradecer a entrega do documento.

“Acompanho o trabalho do SINSP há muito tempo e agora estou vendo de perto a competência da equipe de Janeayre. Tem gente que não acredita no trabalho do sindicato, mas sempre acreditei, pois se não fosse o sindicato seria muito mais complicado a chegada desse alvará. Muito obrigado”.

Também em Patu, a servidora Maria da Conceição disse que estava bastante ansiosa por esse dia.

“Esperei bastante tempo, mas graças a deus e do SINSP esse alvará chegou. Só gratidão.”

A servidora também informou que o dinheiro vai ser utilizado para tratar de sua saúde.

“Vou utilizar esse dinheiro na minha saúde. Esse dinheiro chegou no tempo certo, pois tenho umas consultas para fazer”.

Em Assu quem foi contemplado foi Ernane Araújo. Ele lembrou da luta jurídica que é travada com o Estado para se chegar a essa vitória e enalteceu o trabalho do SINSP.

“É uma luta que a gente tem travado na Justiça para recebermos nossas perdas. Uma vitória. O trabalho do sindicato está sendo muito bonito, muito proveitoso e talvez se não fosse vocês, a gente não teria recebido ainda”.

Moradora de um sítio na zona rural de Caraúbas, Maria Zilene recebeu a equipe do SINSP na sua cidade e confessou que foi uma grande surpresa a chegada do alvará nesse momento.

“Eu nem estava mais esperando. Quando a recebi a ligação até fiquei assustada. Fiquei muito feliz. Se não fosse vocês não teria recebido nem iria receber mais esse dinheiro”.

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará, e na verdade é o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

 

Saiba mais:

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800


Últimas Notícias