Notícias

30/01/2021
Secretário confirma falta de recursos para 1/3 de férias, mas afirma que problema pode ser resolvido na próxima semana
Compartilhe

A presidenta do SINSP, Janeayre Souto, conversou com o secretário de Educação, Getúlio Marques, na manhã desta sábado (30) sobre o pagamento do 1/3 de férias dos servidores da educação do Estado. Ao SINSP o secretário confirmou que faltou recursos para pagar hoje, como já havia confirmado anteriormente, mas também disse que poderá resolver o problema até a próxima quarta-feira.

Em janeiro, em contato com as secretarias de Educação e de Administração, o SINSP confirmou o pagamento par ao mês de janeiro, como é costume no Estado, mas Getúlio Marques afirmou que a falta de cerca de R$ 20 milhões fez o depósito não ser realizado a tempo.

“Nós do SINSP não fazemos fake news nem negociamos nenhum direito da categoria que representamos em troca de benefícios ou cargos comissionados para parente de algum dirigente do SINSP. Se te tem sindicato que produz fake news, esse sindicato não é o SINSP”, afirmou Janeayre Souto após ser procurada por servidores que não tiveram o benefício pago.

Caso você tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimento sobre o pagamento do 1/3 de férias para servidores da educação, deve entrar em contato com o SINSP através dos números: 3201-4130 ou 98840-1607.

 

Saiba mais:

SINSP cobra pagamento do 1/3 de férias para os servidores da educação em janeiro

Pagamento do 1/3 de férias está garantido para janeiro

1/3 das férias dos servidores da Educação será pago no dia 30 de janeiro


Últimas Notícias