Notícias

01/02/2021
Por que a governadora se nega a receber o Fórum de Servidores, mas continua fazendo grandes reuniões na governadoria?
Compartilhe

Mais uma vez a governadora Fátima Bezerra mostrou o pouco respeito que tem pelos servidores do Estado que governa. Após se negar, novamente, a receber os representantes dos sindicatos que formam o Fórum estadual dos Servidores, Fátima decidiu atender pessoalmente a pauta do Movimento Sem Terra, nesta segunda-feira (1°). Além de ter saído às ruas no fim de semana, em meio a aglomerações, e ter visitado indústrias na última semana.

Sem nenhuma vergonha de demonstrar a sua escolha, a governadora anunciou em suas redes sociais os encontros, as saídas e as aglomerações. A reunião de hoje, por exemplo, ainda contou com a presença do vice-governador, do secretário de Desenvolvimento Rural, do secretário de Educação e da deputada Isolda Dantas.

 

Governadora já tinha dado preferência a sindicato dos professores

Na quarta, dia 27, o governo do Estado se negou a receber o Fórum Estadual dos Servidores de maneira presencial, mas no dia seguinte, dia 28, aceitou e se reuniu com dirigentes do sindicato dos professores, aglomerando mais de 15 pessoas no auditório da governadoria.

Apesar do pedido do Fórum Estadual dos Servidores para realizar de maneira presencial a audiência para tratar do pagamento de folhas salariais em atraso, o governo mandou um comunicado para as entidades sindicais com a seguinte mensagem “pedimos a compreensão para em virtude da pandemia da Covid-19 e em cumprimento às normas sanitárias, faremos a reunião na forma de videoconferência”

 

Saiba mais:

Governadora nega reunião presencial com Fórum dos Servidores, mas no dia seguinte recebe sindicato na governadoria

.


Últimas Notícias