Notícias

24/02/2021
Governo atende solicitação do SINSP e prepara Portaria implatando regime de trabalho remoto para servidores
Compartilhe

A secretária de Administração, Vírginia Ferreira, confirmou ao SINSP que está preparando uma Portaria, em conjunto com a secretaria de Saúde, que vai implantar o trabalho remoto para os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela SEAD na manhã desta quarta-feira (24) e deve ser publicada ainda nesta semana.

A Portaria atende uma solicitação do SINSP, protocolado nesta semana, onde pedia a urgência da medida considerando a última recomendação do Comitê de Especialistas da SESAP para o Enfrentamento da Pandemia pela Covid-19 e também a nota da secretaria da Saúde em que confirmou que novas linhagens do coronavírus estão circulando no Rio Grande do Norte. Atualmente o Estado passa pelo crescente número de internações, o que vai superlotando o sistema de saúde em todo o RN.

 

Portaria de agosto estabelece retorno de atividades presenciais com ocupação de leitos abaixo de 80%

A Portaria conjunta das duas secretarias, de 07 de agosto de 2020, estabelece o retorno dos servidores para a jornada de trabalho presencial após a taxa de ocupação dos leitos no RN estiver abaixo de 80%, e quando a taxa de transmissibilidade (Taxa R) estiver abaixo de 2,0.

Atualmente 82,17% dos leitos críticos do Estado estão ocupados.

 

Saiba mais:

Teletrabalho: SINSP solicita medida urgente da governadora

Governo limita teletrabalho dos servidores

Saiba as condições para o servidor seguir no teletrabalho


Últimas Notícias