Notícias

08/03/2021
Escola Eliseu Viana, da 12ª Direc, segue atendendo público externo e coloca em risco a população de Mossoró
Compartilhe

A direção da Escola Estadual Professor Eliseu Viana estão desrespeitando todas as medidas sanitárias e determinações do governo e abrindo as portas do local para atendimento ao público. Os gestores não estão cumprindo a Portaria Conjunta n° 01/2021 e permitem que a população acesse a escola e tenham contato direto com os servidores.

Esta é mais uma denúncia de escolas da 12ª Direc, que fica em Mossoró, e tem Jadson Arnaud na direção. A atitude da Direc e da gestão da escola está colocando a vida de servidores e de pessoas da comunidade em grande risco. O sistema de saúde da região Oeste está colapsado e não têm leitos para atender a população. Como um gestor pode ter a coragem de descumprir determinações do governo e protocolos básicos sanitários, colocando a saúde em segundo plano?

 

SINSP vai responsabilizar gestores judicialmente

O SINSP reitera que, caso o trabalhador tenha a infeliz notícia de testar positivo ao novo coronavírus, procure o sindicato para que juntos possamos processar juridicamente os responsáveis direto e indireto pela infecção! Além disso, o sindicato vai denunciar imediatamente o caso para o Ministério Público do Trabalho.

Caso você seja obrigado a sair de casa para realizar seu trabalho presencial, procure o SINSP e denuncie. O nosso contato pode ser feito através dos telefones: 3201.4130 / 98840-1607, ou do email: sinsprn@gmail.com.

 

Saiba mais:

Com mais de 120 mil casos de Covid-19 no RN, 12ª Direc de Mossoró obriga servidores ao trabalho presencial

Trabalho presencial está suspenso

Trabalho remoto: após pressão, governo atende solicitação do SINSP

Governo atende solicitação do SINSP e prepara Portaria implatando regime de trabalho remoto para servidores

Teletrabalho: SINSP solicita medida urgente da governadora

Para secretaria de Educação recebimento de documentos é trabalho essencial durante pandemia

Com 94% dos leitos ocupados, secretaria de Educação descumpre governo e recomenda trabalho presencial nas escolas do Estado

Antes de convocar servidores, escolas devem cumprir 10 exigências da secretaria de Educação

Secretário de Educação afirma que não vai cumprir a Portaria e vai recomendar atendimento presencial em escolas

Secretaria define elaboração de Plano de Trabalho e aprovação no Conselho Escolar como exigências para trabalho presencial

Trabalho presencial: servidor que não pode ir às escolas só precisa informar gestor por escrito


Últimas Notícias