Notícias

09/03/2021
Gestores da Escola Eliseu Viana esclarecem que servidores estão trabalhando remotamente
Compartilhe

Em contato com o SINSP, a direção da Escola Estadual Professor Eliseu Viana, em Mossoró, explicou como está o trabalho dos servidores após a publicação da Portaria Conjunta n° 01/2021 e esclareceu que no local não há atendimento ao público, pois a escola cumpre a determinação do governo e todos os servidores estão trabalhando remotamente.

 

[SINSP] Os servidores estão trabalhando de suas casas?

[DIREÇÃO ESCOLA ELISEU VIANA] Na semana passada, quando a gente recebeu a notícia da suspensão do atendimento presencial, nós comunicamos aos servidores e também informamos nas redes sociais da escola, sobre o conteúdo da Portaria. Publicamos no dia primeiro que não teríamos atendimento a partir da segunda, 01/03, até o prazo inicial de 15 dias e que nossos atendimentos aconteceriam através dos canais virtuais. Então disponibilizamos quatro contatos: o Whatsapp institucional, o ‘direct’ do Instagram do perfil oficial da escola, um email utilizado pela gestão, e um email da secretaria para que os servidores pudessem ficar em casa.

 

[SINSP] Como a Escola Eliseu Viana procedeu após o período de férias?

[DIREÇÃO ESCOLA ELISEU VIANA] Em janeiro quando os servidores foram retornar de férias, mesmo sem o governo do Estado suspender o atendimento presencial, nós fizemos uma reunião com os servidores e informamos que todos aqueles que quisessem ficar com atividade remota, poderiam ficar, e aí todos aqueles que nos procuraram solicitando o trabalho remoto, ficaram.

 

[SINSP] Como ficaram as atividades presenciais desde o início da pandemia?

[DIREÇÃO ESCOLA ELISEU VIANA] Desde o primeiro Decreto do governo, suspendemos as atividades presenciais na escola, até que tivemos a necessidade de retornar com atividades presenciais por causa de demandas de secretarias, como realizar o censo escolar, matrículas... Mas até então estava autorizado pelo governo do Estado.

 

Por fim, a direção da Escola Eliseu Viana informou ao SINSP que o trabalho presencial e o atendimento ao público só acontecerão após determinação do governo.

 

Se você é servidor da Escola Eliseu Viana e está trabalhando presencialmente nos procure imediatamente

Caso você seja servidor na Escola Estadual Professor Eliseu Viana, discorda do posicionamento da gestão e foi convocado para trabalhar presencialmente mesmo após a Portaria do governo, nos procure e denuncie imediatamente! O nosso contato pode ser feito através dos telefones: 3201.4130 / 98840-1607, ou do email: sinsprn@gmail.com.

 

Saiba mais:

Escola Eliseu Viana, da 12ª Direc, segue atendendo público externo e coloca em risco a população de Mossoró

Com mais de 120 mil casos de Covid-19 no RN, 12ª Direc de Mossoró obriga servidores ao trabalho presencial

Trabalho presencial está suspenso

Trabalho remoto: após pressão, governo atende solicitação do SINSP

Governo atende solicitação do SINSP e prepara Portaria implatando regime de trabalho remoto para servidores

Teletrabalho: SINSP solicita medida urgente da governadora

Para secretaria de Educação recebimento de documentos é trabalho essencial durante pandemia

Com 94% dos leitos ocupados, secretaria de Educação descumpre governo e recomenda trabalho presencial nas escolas do Estado

Antes de convocar servidores, escolas devem cumprir 10 exigências da secretaria de Educação

Secretário de Educação afirma que não vai cumprir a Portaria e vai recomendar atendimento presencial em escolas

Secretaria define elaboração de Plano de Trabalho e aprovação no Conselho Escolar como exigências para trabalho presencial

Trabalho presencial: servidor que não pode ir às escolas só precisa informar gestor por escrito


Últimas Notícias