Notícias

31/03/2021
SINSP confirma pagamento da GME de abril
Compartilhe

O SINSP confirma a Gratificação de Mérito Educacional (GME) para o mês de abril, como é esperado pelos servidores da Secretaria Estadual de Educação e Cultura lotados nas escolas e DIREDs. Segundo a SEEC, o valor estará ao fim de abril na conta dos servidores. Mais uma vez, o sindicato se mostra vigilante à manutenção de direitos dos trabalhadores e na cobrança para que sejam cumpridos.

A GME é uma conquista dos servidores da educação e alcançada com muita luta e deve ser cumprida e respeitada! É importante lembrar que a GME é uma gratificação paga aos funcionários lotados nas escolas do Estado nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro.

O SINSP está sempre acompanhando e cobrando ao longo de todo o ano, para garantir a implantação e o pagamento da GME no contra-cheque dos servidores da educação.

Importante ressaltar que os servidores que não indentificarem o pagamento da GME devem entrar em contato com urgência com o SINSP, através do telefone 988401607.

SINSP e os servidores da administração direta do RN uma parceria que se fortalece a cada dia, trazendo vitórias para a categoria!

 

Saiba mais:

SINSP cobra pagamento da GME de abril


Últimas Notícias