Notícias

10/05/2021
Laryssa Costa faz live intimista nesta terça-feira
Compartilhe

A cantora potiguar Laryssa Costa fará uma visita ao cancioneiro popular destacando compositores e ritmos por vezes negligenciados ou esquecidos da nossa música, durante o espetáculo "Uma Casa Brasileira", projeto protagonizado por ela que chega a sua última temporada com data marcada para esta terça-feira (11), às 19h. A transmissão será pelo Youtube da cantora

Para esta fase de encerramento, Laryssa abre as portas da sua casa e vem acompanhada do músico Daniel Ribeiro que também é responsável pela direção musical e a acompanha ao violão. Juntos eles assinam uma produção caseira, intimista, simples mas cheia de afetos e muita música boa.

Durante a transmissão a cantora promete muita ciranda, samba, xaxado que se misturam às deliciosas cocadas de  Severino do Coco, ao choro de Tico da Costa, Ademilde, resultando num banquete farto e passeio incrível pela música do nosso país.

Com duas edições já realizadas, sendo a primeira em setembro de 2020 dentro da programação do Poti Cultural do Sesc-Natal, e a segunda em dezembro do mesmo ano com recurso da Lei emergencial Aldir Blanc municipal e Fundação Capitania das Artes, Uma Casa Brasileira chega a sua 3ª edição.

 

Uma Casa Brasileira

Dia 11 de maio de 2021 as 19h

Transmissão pelo You Tube -Laryssa Costa

 

Com informações do Papo de Cultura


Últimas Notícias