Notícias

20/07/2021
SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora
Compartilhe

Para beneficiar os servidores públicos com seus atrasados do PCCR, o SINSP pegou a estrada do Rio Grande do Norte durante toda essa segunda-feira (19) e foi noite a dentro para contemplar funcionários filiados ao sindicato. Com grande empenho da equipe do sindicato, os funcionários do Estado enfim tiveram seus direitos conquistados em mãos através de muito suor em anos de luta!

O SINSP esteve nas cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, Caraúbas e Paraú e dezenas de servidores receberam o comunicado para receber seus precatórios do Estado! Em breve novas entregas serão realizadas em todo o Rio Grande do Norte.

O esforço do sindicato ultrapassou a marca dos 350 alvarás entregues desde o início do ano. Essa luta do SINSP foi muito lembrada pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

Em Mossoró, a servidora Francinete Maia não escondeu o agradecimento pela conquista: “É um prazer muito grande saber que o sindicato trabalha em prol dos funcionários, dos aposentados principalmente. Janeayre é uma mulher de muita garra, muita determinação. Tem nos ajudado bastante”.

Francinete ainda afirmou que além de pagar as contas, vai ajeitar a casa que aguarda por reformas.

Quem também vai pagar as contas é a Laurinda Maia, que ainda deixou sua gratidão a equipe do SINSP: “Estou muito grata. Sempre acreditei no trabalho do SINSP. Estou muito feliz, emocionada até... Chegou na hora certa, vai me ajudar bastante”

Também em Mossoró, Maria Luci, falou da espera por esse momento tão aguardado: “Estou muito feliz. Agradecida a Deus, ao sindicato, a pessoa de Jane, a doutor Manoel, pela luta constante para todos nós servidores nessa questão. Nós temos tido uma grande espera. Hoje tem sido um dia de grande realização pra mim e desejo isso à todos os servidores.

Luci ainda deixou uma mensagem para todos os servidores do Estado: “Vai chegar, gente, o dia de cada um de vocês, como chegou o meu hoje”.

Eliane Bezerra lembrou dos tempos que era filiada a outro sindicato e sofria com a falta de empenho: “Agradecendo muito porque na hora que estamos precisando é que está sendo bom. Adoro Janeayre porque fui de outro sindicato e nunca deu certo e com ela tudo sai, tudo dá certo”

A servidora ainda afirmou que deve ajudar a sobrinha nos planos de sair do país: “Vou pagar contas, e minha sobrinha talvez vá pra Barcelona e vou ajudar”.

Já em Pau dos Ferros, Lúcia agradeceu a presidenta do SINSP, Janeayre Souto: “Achava que nunca ia receber, estou muito feliz. Eu gosto muito do trabalho do sindicato porque se não fosse ela ninguém ia receber essas coisas. Ela luta muito, batalha por essas coisas”

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará, e na verdade é o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

Tantos outros alvarás também foram entregues nesta semana em nossa sede na cidade de Natal e muitos outros ainda vão ser concedidos aos nossos queridos servidores. Já já o SINSP pode bater na sua porta com o seu direito conquistado!

 

Saiba mais:

SINSP entrega alvarás para servidores da região metropolitana de Natal

Mesmo na pandemia, SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 300 beneficiados apenas em 2021

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 250 beneficiados em 2021

SINSP beneficia mais 11 servidores com seus alvarás

Com mais 15 alvarás liberados, SINSP amplia entregas e alcança mais de 200 beneficiados apenas em 2021

Alvarás: mais de 150 pessoas foram beneficiadas apenas em 2021 e distribuição continua através do SINSP

SINSP entrega alvará no agreste: “maravilhoso ter nosso direito respeitado, principalmente num tempo como esse que vivemos”, declara servidora

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP entrega alvarás no Seridó e Oeste Potiguar e chega a 150 beneficiados em 2021

SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó


Últimas Notícias