Notícias

04/08/2021
SINSP cobra do governo pagamento da GME de agosto
Compartilhe

O SINSP segue lutando por todos os servidores públicos! Mais uma vez o sindicato se posiciona na busca pelos direitos dos servidores da Educação lotados nas escolas e DIREDs, que no mês de agosto têm a previsão de receberem o pagamento da Gratificação de Mérito Educacional (GME).

O SINSP luta durante todo o ano para que nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro o direito não seja retirado dos servidores da Educação, mostrando sempre vigilante à manutenção de direitos dos trabalhadores e também na cobrança do Estado para que eles sejam sempre cumpridos.

Informamos à categoria que estamos atentos aos prazos e foi protocolado um ofício junto à Secretaria Estadual de Educação com o intuito de garantir que todas as providências sejam tomadas para que a GME seja paga no contracheque do mês de agosto.

A GME é uma conquista dos servidores da educação, alcançada com muita luta e deve ser cumprida e respeitada!

É importante lembrar que a GME é uma gratificação paga aos funcionários lotados nas escolas do Estado nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro. O SINSP/RN está sempre acompanhando e cobrando ao longo de todo o ano, para garantir a implantação e o pagamento da GME no contracheque dos servidores da educação.

O SINSP/RN e os servidores da administração direta do RN uma parceria que se fortalece a cada dia, trazendo vitórias para a categoria!

 

Saiba mais:

SINSP cobra pagamento da GME de abril

Luta do SINSP garante GME de Abril e servidores já podem visualizar gratificação no contracheque

 


Últimas Notícias