Notícias

18/08/2021
Assim como a vacina, lutar pelo reajuste é um ato de amor e esperança: "governo, precisamos de dias melhores, e o reajuste é um passo importante nessa construção"
Compartilhe

Hoje o papa Francisco defendeu a vacinação e afirmou que se vacinar “é um ato de amor”, e essa é uma mensagem que queremos que todos os servidores compreendam seu significado e importância: vacina salva vidas e nos trazem esperança pelo amanhã.

Assim como o ato de se vacinar, tomar uma atitude e lutar também é um ato de amor, de esperança. Todos nós só atingiremos um futuro melhor, com mais conquistas se nos unirmos na batalha por melhorias na nossa categoria.Por isso, você servidor, deve se unir ao sindicato e lutar pelo nosso reajuste. Com ele vamos ter um futuro melhor e mais digno. Lutar é o primeiro passo para vencer. Lutar pelo reajuste é um ato de amor e de esperança de dias melhores!

Por isso, você servidor, deve se unir ao sindicato e lutar pelo nosso reajuste. Com ele vamos ter um futuro melhor e mais digno. Lutar é o primeiro passo para vencer. Lutar pelo reajuste é um ato de amor e de esperança de dias melhores!

Para a presidenta do SINSP, Janeayre Souto, esse um momento crucial para que enfim o governo atenda a antiga demanda dos servidores “Já são 12 anos sem reajuste nos nossos contracheques e temos que dar um basta! Nesse momento que assistimos felizes a todos realizando um bem coletivo, que é o ato de se vacinar, de se imunizar contra essa doença que nos trouxe tanta tristeza, chegou a hora de também nos juntarmos. Unir nossa categoria e deixar bem claro ao governo que precisamos de esperança. Governo, precisamos de dias melhores, e o reajuste é um passo importante nessa construção”, avaliou a presidenta do SINSP.

 

Saiba mais:

Governo do RN só investe para aumentar desigualdade salarial dos servidores públicos

Além de promessas, governo não apresenta nada de concreto em reunião


Últimas Notícias