Notícias

26/10/2021
SINSP entrega alvarás no Oeste do RN
Compartilhe

A direção do SINSP pegou a estrada rumo ao Oeste Potiguar para entregar alvarás vencidos na Justiça após incansável trabalho da assessoria jurídica do sindicato. No percurso entre as cidades foram distribuídos documentos relacionados aos valores atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações e de níveis remuneratórios dos funcionários. Além do tão aguardado documento, o SINSP também distribuiu os informativos da campanha de reajuste salarial dos servidores.

A equipe do sindicato passou pelas cidades de Assu, Mossoró, Apodi e Caraúbas. Além dos municípios do Oeste, outros alvarás foram distribuídos na capital do Estado para servidores de todas as regiões, e nas próximas semanas novas viagens serão vão ocorrer por todo o Rio Grande do Norte.

Os servidores que recepcionaram a direção do SINSP se mostraram muito contentes com o deslocamento da equipe para levar em suas mãos o documento que traz anos de luta.

Em Mossoró a servidora aposentada Ira Carla agradeceu bastante a equipe do Sindicato. Na sede regional do SINSP ela lembrou que aguardava por esse momento há bastante tempo.

“A emoção é a melhor coisa do mundo. Já esperava há alguns anos e devo meus parabéns a Janeayre que é muito esforçada e fez com que a gente recebesse. Veio em bora a hora. Só tem a agradecer”

Agora a servidora que descansa após décadas de trabalho no serviço público vai poder realizar seus sonhos.

“Vou terminar a prestação do meu carro, vou quitar. O resto vou pagar dois empréstimos que tenho e ajudar minhas duas filhas”

Já Maria da Conceição não quis entrar em detalhes como o atrasado do PCCR vencido na Justiça pelo SINSP vai ser utilizado em sua vida, mas afirmou que vai ajudar bastante.

“Vai ser de grande importância na minha vida, nesse momento. Sem esse sindicato nunca receberia esse dinheiro”.

Também em Mossoró, Lúcia de Fátima relembrou de um passado em que esteve filiada a outro sindicato e não observada seus direitos sendo batalhados como hoje.

“Fui de outro sindicato e não conseguia as coisas por lá e agora no SINSP vejo o trabalho sendo feito”.

É exatamente isso, Lúcia! No SINSP o trabalho não para, assim como as entregas de alvarás e a nossa luta pelos serviços e servidores públicos.

O SINSP mais uma vez demonstrou aos servidores que seu trabalho é defender e lutar pelos direitos de cada funcionário do Estado. As viagens para entrega de alvarás seguem e em breve a equipe do sindicato vai levar até você o seu direito!

 

Saiba mais:

SINSP entrega alvarás pelo interior: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo”, afirma servidora

Alvarás: servidora é contemplada na sede do SINSP, em Natal

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás na sua sede em Natal

SINSP pega a estrada e distribui alvarás pelo interior do Estado

SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora

SINSP entrega alvarás para servidores da região metropolitana de NatalMesmo na pandemia

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 300 beneficiados apenas em 2021

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 250 beneficiados em 2021

SINSP beneficia mais 11 servidores com seus alvarás

Com mais 15 alvarás liberados, SINSP amplia entregas e alcança mais de 200 beneficiados apenas em 2021

Alvarás: mais de 150 pessoas foram beneficiadas apenas em 2021 e distribuição continua através do SINSP

SINSP entrega alvará no agreste: “maravilhoso ter nosso direito respeitado, principalmente num tempo como esse que vivemos”, declara servidora

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP entrega alvarás no Seridó e Oeste Potiguar e chega a 150 beneficiados em 2021

SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó


Últimas Notícias