Notícias

20/01/2022
“Com o SINSP o GNO é bem representado”, SINSP chega a 100 alvarás distribuídos apenas em 2022
Compartilhe

O ano mal começou e 100 servidores já tiveram seus alvarás entregues pelo SINSP desde a primeira semana de janeiro. Os mais novos beneficiados foram servidores que vivem nas cidades de Venha-Ver, Pau dos Ferros, Caraúbas, Paraú, Caicó e Currais Novos, durante toda esta quarta-feira (19). Eles se juntaram as dezenas de servidores contemplados na sede do SINSP em Natal, e funcionários que receberam o sindicato na última terça-feira (18), em Nova Cruz, agreste do RN.

Apenas nesta quarta-feira, a direção do SINSP trafegou por 1.200 km de estradas potiguares, passando por diversas regiões e cidades do imenso RN. Tudo isso para levar o direito até as mãos dos servidores.

“Com o SINSP o GNO é bem representado” foi apenas um dos agradecimentos que Delvanice Nunes, de Paraú, deixou a presidenta do SINSP, Janeayre Souto.

“Se não fosse SINSP nada seria feito e a gente não iria conseguir isso”, disse a servidora que contou a equipe do sindicato que pagará seu tratamento contra a fibromialgia e consertará as paredes de sua casa com o dinheiro recebido.

Os agradecimentos a Janeayre também foram ouvidos em Caraúbas, onde a servidora Dineida Maria, recordou lutas recentes do sindicato e disse que “ela luta muito por nós, é incansável”.

“Foi quando entrei no SINSP que as coisas clarearam e começou a aparecer os direitos do GNO”, lembrou a servidora.

Em Pau dos Ferros, a equipe do SINSP foi muito bem recebida na Escola Estadual Professora Maria Edilma de Freitas. Por lá, Francisca Gizelda foi agraciada com seu alvará. Momento que trouxe muita emoção.

“Fiquei muito ansiosa porque não estava saindo, mas agora estou muito feliz. Feliz de verdade”, comentou a servidora.

Antes de rodar 1.200 km na quarta-feira, o SINSP esteve a caminho de Nova Cruz na terça-feira. No agreste, três servidores tiveram seus direitos assegurados pelo SINSP e receberam de Janeayre Souto os seus alvarás.

Dentre eles estava Gilvaneide Alvez, que não segurou a alegria ao ver seu direito sendo bem representando

“Pra mim tem sido maravilhoso ser sindicalizada ao SINSP. Eu vejo a dedicação de Janeayre tem, o empenho de buscar nossos direitos porque se não fosse ela, a gente nem saberia como fazer”, falou a servidora pública.

O ano está apenas começando e centenas de alvarás ainda serão entregues pelo SINSP, tanto em viagens como na sede em Natal. Fique no aguardo, caro servidor, seu direito está muito bem seguro com a assessoria jurídica do SINSP.

 

Saiba mais:

SINSP inicia ano entregando alvarás na cidade de Touros: “é muito bom se sentir representada”

SINSP percorre 2 mil km para entregar alvarás em todo o RN

Alvarás: SINSP entrega alvarás por todo o RN: “Quem seria por nós se não o SINSP?”

SINSP entrega alvarás no Oeste do RN

SINSP entrega alvarás pelo interior: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo”, afirma servidora

Alvarás: servidora é contemplada na sede do SINSP, em Natal

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás na sua sede em Natal

SINSP pega a estrada e distribui alvarás pelo interior do Estado

SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora


Últimas Notícias