Notícias

22/02/2022
Conquista: após negociação do SINSP, servidores ganham 1 nível remuneratório
Compartilhe

Depois de muita luta do SINSP, o governo publicou o enquadramento dos servidores da Administração Direta, que a partir de agora vão subir um nível remuneratório em sua carreira pública. A vitória dos funcionários do Plano de Carreira 432/2010 veio após intensa negociação do SINSP, e estava entre os tópicos da última campanha salarial do sindicato.

A publicação, que pode ser vista abaixo, sairá  no contracheque de março, retroagindo a data de 1° de janeiro de 2022.

“Foram muitas reuniões e debates para se chegar a esse enquadramento para nossos servidores. Aqui temos que deixar o agradecimento ao deputado Francisco do PT que mediou nosso diálogo com o governo, e os secretários do Gabinete Civil, Raimundo Alves, de Administração, Virgínia Ferreira, de Educação, Getúlio Marques, a chefe de gabinete da SEEC, Ana Morais, o subsecretário de Recursos Humanos, Ediran Teixeira, e o controlador-geral Pedro Lopes, que participaram dos debates e ouviram nossas demandas.

A luta foi árdua, mas valeu a pena pois agora todos os servidores que estavam na ativa até 1º de julho de 2019 vão subir um nível na sua carreira pelo Estado. Ainda estamos na batalha e vamos em busca de novas conquistas para os servidores”, analisou a presidenta do SINSP, Janeayre Souto.

É importante o servidor saber que o enquadramento é para aqueles que estavam na ativa até o dia 1º de julho de 2019. Então, quem se aposentou antes dessa data não têm direito ao nível remuneratório publicado nesta terça-feira (22).

O documento 758566, foi publicado no DOE, edição diária nº 15125, de 22/02/2022.

Caso seu nome não esteja na lista, procure imediatamente o SINSP

Na publicação do Estado estão os nomes dos servidores que têm direito ao nível remuneratório. Porém, se você estava na ativa até a data de 1º de janeiro de 2019, se aposentou apenas após essa data, e não encontrou seu nome no documento publicado, entre em contato com o SINSP, apresentando seu último contracheque.

O nosso contato pode ser feito através do telefone 98840-1607 (Whatsapp), ou do email: sinsprn@gmail.com.

Vamos juntos lutar pelo direito!

Publicação no Diário Oficial do Estado.

 

Saiba mais:

Presidenta do SINSP se reúne com SEAD e Control

Em reunião com Casa Civil e deputado Francisco, SINSP confirma reajuste dos servidores em março

SINSP vai se reunir com secretário do Gabinete Civil para tratar de melhorias no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores


Últimas Notícias