Notícias

07/06/2022
Nível gerencial: veja lista de servidores e mande seu diploma de graduação ao SINSP 
Compartilhe

Abaixo está a lista que o SINSP entregou ao governo com nomes de servidores que têm direito a promoção gerencial por ter diploma de ensino superior. Caso você tenha diploma de graduação procure seu nome na relação e se ainda não enviou a documentação necessária ao SINSP, envie urgentemente

- Último contracheque (cópia legível) 

- Diploma ou certificado universitário (cópia legível frente e verso) 

Cópia do RG

Cópia do CPF

 

Se seu nome não está na lista, mas você tem diploma comprovando seu ensino superior, também mande os documentos ao SINSP para entregarmos seus dados ao governo. 

O envio deve ser feito pelo Whatsapp: 9 8840-1607; email: sinsprn@gmail.com ou pessoalmente na sede do SINSP em Natal (Rua Princesa Isabel, 774 - Cidade Alta) 


Primeira lista será publicada sexta-feira (10) 

O procurador-geral adjunto, José Duarte Santana, e o subsecretário de Recursos Humanos, José Ediran Teixeira, asseguraram a direção do SINSP que a primeira lista contendo nome deservidores contemplados com nível gerencial será publica nesta sexta-feira. Outra publicação deve aconecer na próxima semana, então enviem sua documentação urgente ao SINSP. 
 

Pagamento será retroativo a maio 

O pagamento do nível gerencial vai retroagir a maio, mês de homologação na Justiça. O direito está assegurado restando a publicação no Diário Oficial e a implantação no contracheque dos servidores. 

 

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp 

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607

 

Saiba mais:

Níveis gerencial e remuneratório: TJRN homologa acordo do SINSP com Estado

Presidenta do SINSP vai cobrar da SEAD imediata implantação de promoções gerencial e remuneratória

Níveis gerencial e remuneratório: governo promete pagamento retroativo a maio em 15 de junho

Direção do SINSP ocupa gabinete de secretaria de Administração para cobrar cumprimento de acordo


Últimas Notícias