Notícias

11/05/2020
Mesmo com pandemia, SINSP trava luta aguerrida e entrega mais alvarás
Compartilhe

Mais alvarás foram entregues nesta segunda-feira (11) em razão do imenso esforço que o SINSP/RN tem feito para que os documentos cheguem aos beneficiados em meio à pandemia de COVI-19. O benefício foi entregue nas cidades de Natal e Açu à Silvania Araújo e Marineide Vieira. O dinheiro vai ser de grande importância para que as trabalhadoras possam ajudar suas respectivas famílias a sustentarem suas casas no período de quarentena.

Respeitando todas as orientações do Ministério da Saúde, o sindicato tem travado uma luta aguerrida junto à sua assessoria jurídica, para que mais alvarás sejam liberados e, por consequência, cheguem aos servidores contemplados. As limitações impostas pelo cenário fragilizado na área da saúde - pela qual tem passado todo o mundo - faz com que o SINSP, seus funcionários e colaboradores trabalhem em dobro e exaustivamente para não se eximir de uma de suas principais batalhas diárias. 

"Tem sido difícil durante a quarentena, mas temos nos esforçado muito e trabalhado em dobro", explica Janeayre Souto, presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte.

O SINSP entende que as dificuldades dos trabalhadores têm aumentado nesse período de isolamento social e por isso não tem medido esforços para a entrega de documentos. A insistência sindical no respeito aos sindicalizados tem sido pautada no trabalho duro, na dedicação e na responsabilidade.

Mais uma vez, reiteramos nossos esforços na manutenção de direitos dos trabalhadores e em todas as lutas que essa mesma manutenção desdobra. Continuaremos exercendo nossas funções de forma firme e trabalhando em prol dos servidores públicos da administração direta.

 


Últimas Notícias