Notícias

10/06/2020
Luta do SINSP libera mais 24 alvarás de servidores mesmo em meio à COVID-19
Compartilhe

Mais 24 trabalhadores filiados ao SINSP/RN serão beneficiadas com o dinheiro de seus alvarás nesta quarta-feira, dia 10. No total, são mais de 175 servidores públicos que já tiveram o benefício depositado em suas contas, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Tudo isso foi possível graças a um trabalho intransigente e mútuo entre o SINSP e sua assessoria jurídica, que não mediu esforços para assegurar os direitos dos trabalhadores mesmo com as dificuldades impostas em prol do isolamento social - necessário nesse período. 

Não restam dúvidas que o caos sanitário instalado no Estado agrava também a situação financeira de diversos servidores. O sindicato, ciente de que seus filiados enfrentam dificuldades para manter o básico em casa, não vai se eximir de lutar pela celeridade na emissão de alvarás e na cobrança jurídica pela manutenção de direitos de todos que representa. Neste caso, segue lutando para que mais alvarás possam ser liberados.

Também com responsabilidade, o SINSP/RN encontrou uma nova dinâmica para que o benefício possa chegar ao servidor sem que ele precise sair de casa. Agora, os trabalhadores que tiverem os alvarás liberados pela justiça receberão  o dinheiro  por  meio de uma transação feita por instituição bancária diretamente para a conta do servidor. Com isso, é preciso que os dados bancários dos trabalhadores estejam atualizados junto ao SINSP caso seu alvará tenha sido liberado.

O servidor, cujo nome consta na lista abaixo  deve entrar em contato com o SINSP. O contato deve ser feito pelo e-mail sinsprn@gmail.com e/ou através do telefone  988401607.

Além disso, reiteramos a importância, enquanto servidores públicos, de estar sindicalizado. Filiar-se ao SINSP/RN vai além da assessoria jurídica ou demais vantagens que um sindicato venha a oferecer. O que se busca é a parceria de ideias, discussões para rompermos com a hegemonia e a exploração. (https://www.sinsprn.org.br/sindicalize.php)

Abaixo, segue lista dos 24 servidores contemplados:

ANA RUTHINARA DE MELO ANDRADE ARANTES Natal
CICERA DA SILVA Natal
DALVINO FELIX DE LIMA SÃO GONÇALO DO AMARANTE
FRANCISCA FRANCINEIDE DE ARAUJO CURRAIS NOVOS
FRANCISCA LUZIA DA SILVA Natal
FRANCISCO DE ASSIS DA COSTA DIAS NATAL
GENILDA MARTO DA SILVA Natal
GILVANEIDE ALVES DA CRUZ NOVA CRUZ
GIZELIA SIQUEIRA Natal
HELENA BEZERRA DE OLIVEIRA CURRAIS NOVOS
IVANILDO ALEXANDRE DA SILVA NOVA CRUZ
JAMILSON DAMASCENO NATAL
JANETH MEDEIROS DE FARIAS ANGICOS
MARGARETE DE SANTANA CAMARA MACAU
MARIA AUXILIADORA VIEIRA DA SILVA Natal
MARIA DO SOCORRO MAIA TARGINO ITAÚ
MARIA LINDALVA VIEIRA DE ARAUJO NATAL
MARIA RIZONETE RIBEIRO BARBOSA Natal
MARIA VILANEIDE DE SOUSA Natal
MARLETE WANDERLEY DE BARROS serra negra do norte
MIRANILMA SANTIAGO DOS SANTOS NATAL
MONICA FERNANDES DA SILVA Natal
RITA DE CASSIA BARBOSA DE LIMA Parnamirim
ZILMA ATALIBA BEZERRA SÃO GONÇALO DO AMARANTE

 

Outras matérias:

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=783=mais-de-50-alvaras-sao-liberados-apos-luta-exaustiva-do-sinsp

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=772=mesmo-com-pandemia-sinsp-trava-luta-aguerrida-e-entrega-mais-alvaras

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=773=servidores-que-constam-na-lista-abaixo-devem-entrar-em-contato-com-o-sinsp-urgentemente

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=791=com-mais-27-beneficiados-sinsp-ultrapassa-150-alvaras-entregues-durante-pandemia


Últimas Notícias