Notícias

15/08/2020
Guia Dantas debocha de servidores que cobram seus salários atrasados
Compartilhe

A secretária de comunicação do RN, Guia Dantas, usou suas redes sociais para atirar ironias contra os servidores públicos do estado que exigem o pagamento das folhas atrasadas pelo governo. O deboche com os trabalhadores demonstra, mais que sua função institucional, uma bajulação fiel à amiga governadora. Guia questionou se “dinheiro se brota” e ela própria respondeu que “não”. Verdade, secretária, o servidor sabe bem disso. Cumpre sua função e trabalha penosamente para o Estado e no fim não recebe o mínimo que tem direito, o salário.

“Esse não é o caso de uma conta de luz em atraso que no mês seguinte se paga e ok”, afirmou a secretária Guia, na noite de sexta-feira (14) no twitter, enquanto comentava sobre as duas folhas salariais atrasadas ainda não pagas pela gestão que trabalha. Secretária, isso é muito pior que conta de luz, é salário! Salário é obrigação, é prioridade. É com esse dinheiro que o trabalhador paga suas contas atrasadas, coloca comida em sua mesa, bota algo em sua geladeira. Também é com esse dinheiro que se compra medicamentos para sobreviver e que se dá educação para seus filhos. O salário é tudo, Guia.

Secretária, quando Fátima resolveu se candidatar sabia de todos esses problemas. Na campanha prometeu que iria resolver, mas não resolveu. Sabemos também que em janeiro de 2019 foi realizada uma manobra, deixando a folha de pagamento de dezembro de 2018 em aberto, como se não fosse seu problema. Sabemos de tudo isso e você também sabe.

Os servidores reclamam seus legítimos direitos, a secretária com seus recadinhos graciosos apenas resmunga como capataz de terreno alheio. 

Vai um recado para a secretária: o governo do RN precisa de trabalhadores e não de bajuladores!


Últimas Notícias