Notícias

10/08/2018 Assessoria do Sinsp/RN
Servidores públicos da administração direta realizam assembleia geral
Compartilhe

Os servidores públicos da administração direta do Estado do Rio Grande do Norte estiveram reunidos na tarde da última, quinta-feira (9), em assembleia geral no auditório do Sinpol.

A diretoria do SINSP/RN convocou a categoria para a assembleia, com o objetivo de informar sobre mais uma tentativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em retirar direitos dos servidores públicos, o advogado Manoel Batista Dantas Neto e a vereadora Natália Bonavides compareceram à assembleia.

Janeayre Souto, Presidenta do SINSP/RN iniciou a assembleia fazendo uma saudação aos servidores e deu início à entrega de alvarás da ação dos atrasados do PCCR.

Ao longo da assembleia diversos servidores receberam o alvará da ação dos atrasados do PCCR, essa luta do SINSP/RN junto a assessoria jurídica do Sinsp/RN, na pessoa do advogado Manuel Batista Dantas Neto, garantiu o pagamento à muitos servidores públicos que foram contemplados com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR). Esta ação representa uma vida dedicada ao serviço público, receber estes atrasados vai além de um processo judicial. É fazer justiça aos trabalhadores que deram suas vidas para servir a população potiguar.

A diretoria do SINSP/RN, convidou a vereadora vereadora Natália Bonavides, pré-candidata à deputada federal para participar da assembleia e conversar com a categoria sobre as suas propostas. Janeayre falou sobre a importância de eleger deputados federais comprometidos com a causa dos servidores públicos.

Sobre o TCE, o SINSP/RN e a nossa assessoria jurídica estão trabalhando para impedir qualquer retirada de direitos dos servidores públicos. A orientação dada aos servidores da administração direta é: Em caso de notificação judicial, ou perceber alguma redução no salário, compareçam imediatamente ao SINSP/RN que tomaremos as devidas providências.

 


Últimas Notícias