Notícias

15/01/2021
SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó
Compartilhe

A direção do SINSP pegou a estrada pela primeira vez em 2021 para beneficiar servidores com a entrega de alvarás do Plano de Cargos, Carreira e Remunerações a funcionários da região do Seridó. A equipe do sindicato viajou por mais de 15 horas durante esta quinta-feira (14) com a satisfação de trazer alento para dezenas de servidores públicos neste início de um novo ano.

Foram contemplados servidores de Currais Novos, Ouro Branco, São João do Sabugi, Serra Negra do Norte, Caicó, Cruzeta e Tangará.

Em 2020, o esforço do SINSP fez com que mais de 800 alvarás fossem entregues a funcionários públicos de todas as regiões do Estado. Agora, em 2021, a meta é ultrapassar essa marca!

Levando além de alvarás, a equipe do SINSP entrega sonhos e felicidade aos servidores públicos. Margarida Barbosa vai fazer aniversário no próximo dia 20 e chamou seu alvará de um “presente antecipado”.

“Chegou uma semana antes do meu aniversário. Estou muito feliz, de verdade. Sou fã do trabalho do SINSP e de Janeayre Souto. Ela trabalha com muito respeito ao servidor público”, falou a servidora do magistério antes de pedir pra tirar foto com a presidenta do SINSP, a quem disse ser fã de sua atuação sindical.

Em Ouro Branco, o servidor Moacir Lima recebeu seu segundo alvará e nãpo escondeu a satisfação de estar filiado ao SINSP.

“É uma emoção sentir nosso direito reconhecido como servidor. Essa é uma conquista do sindicato e nossa, como categoria. Eu me sinto muito representado nesse e em outros momentos de discussão quando se trata de direito dos servidores”, disse o servidor.

A servidora aposentada Marilene Mariz, recebeu seu direito em Serra Nega do Norte, e fez questão de lembrar que esse momento teve início décadas atrás.

“É um momento de muita emoção, pois é fruto do meu trabalho lá atrás, durante quarenta anos”, a servidora fez questão de dizer que o dinheiro vai a ajudar na sua saúde que esteve fragilizada recentemente.

“Tirei um nódulo e preciso ficar sempre revisando. Então, quando soube que iria receber esse alvará cheguei a chorar”, lembrou a servidora.

Lágrimas não foram contidas pela também servidora Maria Gilmar Miguel, de Caicó. A aposentada se emocionou com a visita da equipe do SINSP.

“Eu não tinha um tostão, mas agora vou poder gastar com minha saúde. Próximo mês vou fazer todos exames em Currais Novos e levar ao médico em Natal”, comentou Maria Gilmar.

Recordando que o ano apenas começou, Ozileide Santana, de Currais Novos, agradeceu o trabalho do SINSP e disse sentir orgulho de fazer parte da entidade.

“Vou começar o ano muito feliz. O dinheiro chegou numa boa hora. Muito obrigado ao SINSP!”

Nas próximas semanas, o SINSP voltará a pegar a estrada e seguirá para outras regiões do Estado. Quem sabe, a direção do sindicato não bata na sua porta?

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará, e na verdade é o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

 

Saiba mais:

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia


Últimas Notícias