Notícias

22/02/2022
Controlador-geral do Estado reconhece luta do SINSP e credita reajuste e promoção de servidores a Janeayre Souto
Compartilhe

A imparável defesa dos servidores da Administração Direta do SINSP foi reafirmada por um membro do governo do Estado, o controlador-geral Pedro Lopes. Ele fez questão de tirar uma foto com a presidenta do SINSP e reconhecer a luta do sindicato em postagem nas suas redes socais.

“Cumprimentando a sindicalista Janeayre Souto, presidente do SINSP, pela promoção dos 3.800 servidores da administração direta regidos pela Lei Complementar n⁰ 432/2010. A progressão decorreu do pleito da entidade classista durante a negociação da recomposição de 15% dos vencimentos das categorias que estavam desde 2010 com as tabelas congeladas”, disse o controlador-geral do Estado.

Pedro Lopes parabenizou o SINSP pela conquista do reajuste dos servidores que não tinham aumento há 12 anos, que deve ser publicano no Diário Oficial de quinta-feira (24), e também pela promoção dos funcionários do Plano de Carreira LC 432/2010, que subiram um nível remuneratório nesta terça-feira (22).

“Essas duas grandes conquistas pertencem aos nossos filiados e nossos diretores, que não se cansaram de pressionar o governo ate que atendessem nossas demandas. Desde que nossa campanha salarial foi aprovada pela categoria no ano passado, não paramos até que o reajuste e o enquadramento dos servidores acontecessem”, afirmou a presidenta Janeayre Souto.

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607.

 

Saiba mais:

Conquista: após negociação do SINSP, servidores ganham 1 nível remuneratório

Atendendo solicitação do SINSP, SEAD republicará nesta quarta (23) Portaria incluindo nomes de servidores requisitados


Últimas Notícias