Notícias

30/06/2020
Com mais 15 alvarás liberados nesta terça, SINSP reforça luta pelos trabalhadores e alcança quase 200 beneficiados durante pandemia
Compartilhe

Mesmo em meio à pandemia de COVID-19, mais 15 servidores filiados ao SINSP/RN estão sendo beneficiados com o dinheiro de seus alvarás nesta terça-feira (30). Só neste período de pandemia, já são quase 200 alvarás liberados pela justiça aos filiados do sindicato, graças ao empenho do SINSP e de sua assessoria jurídica na busca pelos direitos dos servidores. 

A fim de atender e cooperar com as recomendações feitas pelos órgãos de saúde, que orientam o isolamento social, o SINSP/RN também encontrou uma nova dinâmica para que o benefício possa chegar ao servidor sem que ele precise sair de casa. Agora, os trabalhadores que tiverem os alvarás liberados pela justiça receberão  o dinheiro  por  meio de uma transação feita por instituição bancária diretamente para a conta do servidor. Portanto, é preciso que os dados bancários dos trabalhadores estejam atualizados junto ao SINSP caso seu alvará tenha sido liberado.

O momento de caos pelo qual o Estado e o mundo vem passando, e que repercute na sociedade como um todo, faz com que diversos servidores passem por dificuldades em suas casas e dificuldades financeiras em suas famílias. O sindicato tem consciência de que, mais de que nunca, deve manter os esforços em busca da manutenção de direitos e de forma assídua vem trabalhando ainda mais em prol dos servidores públicos, ultrapassando as adversidades e criando alternativas para seguir firme em seu trabalho essencial: representar os trabalhadores.

Por fim, serviodores, cujo nome consta na lista abaixo  devem entrar em contato com o SINSP. O contato deve ser feito pelo e-mail sinsprn@gmail.com e/ou através do telefone  988401607.

Abaixo, segue lista dos 15 servidores contemplados:

MARIA DE FATIMA DIONISIO SOARES NATAL
EDNA FERNANDES MOREIRA  APODI
FRANCINETE MAIA DE NEGREIROS MOSSORÓ
FABILENE SOARES DA SILVA CURRAIS NOVOS
MARILENE MARIA SILVA COSTA NATAL
MARIA DENISE CRISANTE NATAL
MARINEIDE FLORENCIO DE ARAUJO PARNAMIRIM
MARIA DO CARMO DA SILVA ROCHA PARNAMIRIM
MARIA DE LOURDES DANTAS LOSSE MOSSORÓ
MARIA ODETE DE OLIVEIRA  NATAL
REGINALDO SILVA DOS SANTOS NATAL
MARIA DANTAS DO REGO SÃO MIGUEL
MARIA DAS GRACAS SANTOS DA SILVA NATAL
ROSINALVA DE LIMA NATAL
MARIA DAS GRACAS GOMES DA SILVA  SÃO JOÃO DO SABUGI

 

Também reiteramos a importância, enquanto servidores públicos, de estar sindicalizado. Filiar-se ao SINSP/RN vai além da assessoria jurídica ou demais vantagens que um sindicato venha a oferecer. O que se busca é a parceria de ideias, discussões para rompermos com a hegemonia e a exploração. (https://www.sinsprn.org.br/sindicalize.php)

Outras matérias:

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=783=mais-de-50-alvaras-sao-liberados-apos-luta-exaustiva-do-sinsp

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=772=mesmo-com-pandemia-sinsp-trava-luta-aguerrida-e-entrega-mais-alvaras

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=773=servidores-que-constam-na-lista-abaixo-devem-entrar-em-contato-com-o-sinsp-urgentemente

https://www.sinsprn.org.br/noticias.php?id=791=com-mais-27-beneficiados-sinsp-ultrapassa-150-alvaras-entregues-durante-pandemia


Últimas Notícias