Notícias

25/06/2018 Assessoria do Sinsp/RN
SINSP/RN entrega mais alvarás da ação dos atrasados do PCCR
Compartilhe

   Na tarde desta segunda-feira (25), o SINSP/RN continua garantindo a entrega dos alvarás da ação dos atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR) para os trabalhadores da administração direta do RN.

   "Sabemos o quanto significa para esses servidores, receber este alvará. É o reconhecimento de uma vida inteira de trabalho. Para nós, é muito gratificante fazer parte este conquista." Destaca Janeayre Souto (Presidenta do SINSP/RN).

   Mais alvarás serão entregues ao longo deste segundo semestre. A expectativa é que muito servidores sejam chamados para receber o alvará ainda este ano. O SINSP/RN reafirma o compromisso de continuar acompanhando de perto o andamento deste processo, e entrando em contato com os servidores contemplados.

   A luta do SINSP/RN junto a assessoria jurídica do Sinsp/RN, na pessoa do advogado Manuel Batista Dantas Neto, garantiu o pagamento à diversos servidores públicos que foram contemplados com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR), este processo conta desde 2010 (lei 432/2010), porém os servidores só começaram a receber em 2014, por isso os servidores tem o direito legal ao pagamento da diferença dos atrasados. Importante ressaltar que os servidores receberam a quantia integral referente ao processo. Os cálculos foram pagos exatamente como foi protocolado pelo Sindicato.

   SINSP/RN e os servidores da administração direta, uma parceria que deu certo e a cada dia avança nas conquistas para a categoria!

Eduardo Robert Marreiros da Cruz (Natal/RN)

Jorge Eduardo da Fonseca

 

SINSP/RN entragou mais alvarás na semana do São João confira:

SINSP/RN entrega mais alvarás da ação dos atrasados do PCCR

 

 


Últimas Notícias