Notícias

24/03/2022
SINSP cobra ao secretário-chefe do Gabinete Civil celeridade do governo na reabertura do Plano de Cargos e Carreira 432/10
Compartilhe

A presidenta do SINSP, Janeayre Souto, junto a assessores do sindicato, esteve no Gabinete Civil para cobrar do governo agilidade a reabertura do enquadramento da LC 432/10. A medida já havia sido discutida por intermédio do líder do governo na ALRN, deputado Francisco do PT, que não pôde comparecer hoje por conta de agenda.

O SINSP também cobrou mais urgência por parte do governo no levantamento de servidores entre as secretarias para levar o processo de mudança de nível gerencial e nível remuneratório para PGE dar entrada no acordo coletivo no Tribunal de Justiça.

“O principal ponto que discutimos hoje foi a reabertura do Plano de Carreira 432 para que servidores que não estão em nenhum plano possam se integrar e receber, no mínimo, o salário de R$ 1.265,00. Esse valor foi prometido pela governadora Fátima Bezerra, mas ainda existem servidores que recebem o salario mínimo, abaixo desse número”, informou a presidenta do SINSP.

“Também conversamos sobre a mudança de nível remuneratório para todos os servidores, e de nível gerencial para todos os servidores que têm direito, com seu diploma de graduação ou pós graduação. O secretário Raimundo Alves e a assessora Luciana Daltro mostraram estar ao lado dos servidores, concordando com o posicionamento do SINSP: Um nível remuneratório e um nível gerencial para cada servidor”, concluiu Janeayre Souto.

O secretário Raimundo Alves informou ao SINSP que vai estudar uma forma de reabrir o PCCR 432/10, além de buscar um rápido retorno sobre o andamento do processo para mudança de níveis gerenciais e remuneratórios, para que possa chegar ao NAC do Tribunal de Justiça.

O SINSP vai entrar em contato com a assessora especial Luciana Daltro na próxima semana, para dar seguimento as pautas dessa audiência.

Dúvidas? Entre em contato no Whatsapp

Qualquer dúvida relacionada ao trabalho do SINSP, você pode entrar em contato com o sindicato através do nosso WhatsApp: (84) 98840-1607.

 

Saiba mais:

Nível remuneratório: direção do SINSP participa de audiência com o governo

 

Conquista: após negociação do SINSP, servidores ganham 1 nível remuneratório

Atendendo solicitação do SINSP, SEAD republicará nesta quarta (23) Portaria incluindo nomes de servidores requisitados

SINSP cobra mais uma vez a republicação de Portaria de promoção com servidores cedidos; SEAD segue levantando nomes

SEAD republica lista do nível remuneratório; procure seu nome e caso não encontre, entre em contato com o SINSP

Controlador-geral do Estado reconhece luta do SINSP e credita reajuste e promoção de servidores a Janeayre Souto


Últimas Notícias