Notícias

12/02/2021
SINSP entrega alvarás no Seridó e Oeste Potiguar e chega a 150 beneficiados em 2021
Compartilhe

Para beneficiar os servidores públicos com seus atrasados do PCCR, o SINSP pegou a estrada potiguares para entregar os alvarás de mais 20 servidores do RN. Foram dois dias completos de viagem, com grande empenho da equipe do sindicato para beneficiar os funcionários do Estado com seus direitos conquistados através de muito suor.

Nesta quarta (10) e quinta (11) servidores de Assu, Porto do Mangue, Mossoró, Pau dos Ferros, Encanto, Rafael Fernandes, Paraú, Florânia, Carnaúba dos Dantas, Parelhas e Caicó foram contemplados. Além dessas, também aconteceram entregas na sede do SINSP em Natal. Em breve novas entregas serão realizadas em todo o Rio Grande do Norte.

O esforço do sindicato, que em 2020 chegou a incrível marca de mais de 800 alvarás entregues por todo o RN! Agora, em 2021, a meta é ultrapassar essa marca! Em 2021 já foram mais de 150 beneficiados com seus alvarás!

O trabalho intenso foi muito lembrado pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

Dona Neuma, mora na Vila Tocantins, na área rural de Porto do Mangue, ela afirmou que estava vivendo um sonho se tornando realidade.

“O trabalho do sindicato foi muito importante, fez que meu sonho virasse uma realidade. Estou muito feliz por que foi na hora que mais estou precisando”.

Para Francisco Neto, de Pau dos Ferros, o SINSP não descansou até a vinda do tão aguardado documento.

“Eu gosto muito do trabalho do SINSP. Não só em relação ao PCCR, mas a atuação em prol dos servidores é sempre vista por nossa categoria”.

O seu xará, Francisco Luciano, é morador do município de Encanto, ele mostrou felicidade com o direito que enfim chegou em suas mãos.

“É uma sensação de direito sendo cumprido. Isso certifica o nosso trabalho e o do sindicato, que não parou de lutar por nós”.

Em Paraú, a servidora Raimunda Damiana, fez questão de enfatizar que esse alvará vai ajudar a terminar o seu tratamento de saúde.

“Eu iniciei um tratamento, pra cuidar da minha saúde, com o outro alvará. Agora, com esse, enfim vou poder terminar e ficar em paz”.

Já em Florânia, a servidora Jeruza de Oliveira, lembrou o quanto que é importante estar sindicalizado.

“É um meio que a gente tem de reivindicar. É muito importante porque só a união de todos nós vai fazer com que o Estado nos olhe bem”.

Dona Tânia está aposentada e vive em Carnaúba dos Dantas, está com a casa em reforma, e ficou muito feliz que agora poderá terminar a obra que já teve início.

“Eu preciso fazer um serviço inacabado na casa e agora vai dar certo. Não estava em condições antes de hoje. Eu também vou usar pra minha saúde. Estava precisando e agradeço a vocês”.

Em Caicó, a servidora Nazaré dos Santos, agradeceu bastante a equipe do SINSP e fez questão de lembrar que é filiada do sindicato desde o início.

“Agradeço muito a Janeayre e a todos do SINSP. Todos de lá sempre me atendem muito bem e isso me deixa feliz. Sou filiada desde que surgiu o sindicato e não pretendo deixar nem depois de aposentada”.

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará, e na verdade é o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

Tantos outros alvarás também foram entregues nesta semana em nossa sede na cidade de Natal e muitos outros ainda vão ser concedidos aos nossos queridos servidores. Já já o SINSP pode bater na sua porta com o seu direito conquistado!

 

Saiba mais:

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800


Últimas Notícias