Notícias

31/01/2022
Presidenta do SINSP cobra implementação de 33,24% para todos da educação já no próximo contracheque
Compartilhe

Janeayre Souto, presidenta do SINSP, cobrou através de suas redes sociais, a implementação imediata do índice de 33,24% para todos os servidores ativos e inativos da educação já no próximo contracheque dos funcionários.

Na última semana o SINSP protocolou na secretaria de Educação um ofício onde solicita uma audiência com o secretário Getúlio Marques e a imediata implementação de 33,24% de reajuste no contracheque de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas da SEEC.

O índice de 33,24% foi confirmado pelo MEC, e o secretário Getúlio havia informado ao SINSP que só aguardava o comunicado oficial do ministério para tomar providência sobre o reajuste para todos os servidores. Getúlio Marques afirmou ao SINSP, em reunião, que é a favor do aumento para todos os funcionários que estão lotados na SEEC.

 

Saiba mais:

SINSP vai exigir 33,24% de reajuste para funcionários da Educação: “governo tem recursos para ativos e inativos”, Janeayre Souto

SINSP exige reajuste de 33,23% para servidores lotados na SEEC, pelo FUNDEB

SINSP cobra implementação imediata de reajuste de 33,24% para todos servidores ativos e inativos da SEEC

SINSP solicita impacto financeiro de reajuste de piso pelo FUNDEB para todos servidores ativos, aposentados e pensionistas da SEEC

ICMS e FPE: governo recebeu 2,2 bilhões a mais em comparação com 2020


Últimas Notícias