Notícias

27/07/2021
SINSP pega a estrada e distribui alvarás pelo interior do Estado
Compartilhe

Mais uma vez o SINSP pegou as estradas do nosso querido Estado e encontrou dezenas de servidores associados para a entrega tão aguardada de seus alvarás, que dão direito a receber os valores atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações.

Durante toda essa segunda-feira (26), a equipe do sindicato esteve nas cidades de Jucurutu, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, Ouro Branco, Caicó e Parelhas visitando servidores e distribuindo o documento, que é resultado de um intenso esforço da assessoria jurídica do SINSP.

Aos servidores Maria de Fátima, Marinete Mariz, Ivonaldo Pedro, José Egídio, Nasareth, Roberto Ramos Cavalcante e Nair Terezinha, eternizados em nossas imagens, e os demais que também receberam seus alvarás, deixamos nosso agradecimento pelo reconhecimento do trabalho realizado pelo sindicato.

Lembrando que as viagens do SINSP não param, assim como a entrega dos alvarás, tanto na capital, como nas cidades do interior potiguar. Como resultado desta segunda, o SINSP se aproxima dos 400 alvarás entregues apenas neste ano de 2021!

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará, e na verdade é o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

 

Saiba mais:

SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora

SINSP entrega alvarás para servidores da região metropolitana de NatalMesmo na pandemia

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 300 beneficiados apenas em 2021

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 250 beneficiados em 2021

SINSP beneficia mais 11 servidores com seus alvarás

Com mais 15 alvarás liberados, SINSP amplia entregas e alcança mais de 200 beneficiados apenas em 2021

Alvarás: mais de 150 pessoas foram beneficiadas apenas em 2021 e distribuição continua através do SINSP

SINSP entrega alvará no agreste: “maravilhoso ter nosso direito respeitado, principalmente num tempo como esse que vivemos”, declara servidora

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP entrega alvarás no Seridó e Oeste Potiguar e chega a 150 beneficiados em 2021

SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó


Últimas Notícias